terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quase esqueci!!! TERMINATOR Schwarzenegger!!!


Atenção é SPOILER pra quem não viu ainda!

Mas eu não podia deixar de falar sobre Terminator Salvation sem comentar da aparição do gigante Schwarzenegger no filme, apesar de rápida, eu fiquei em total euforia quando Connor foi jogado longe pelo "Novo" Modelo da Skynet o T-800. Só o achei meio estranho na imagem, daí me veio a cabeça BEEEOWULF!!! O gigante governador da Califórnia apareceu graças a mesma tecnologia 3D usada no filme Beowulf. O que ainda me deixa Espantado com a realidade da animação, onde deixam o Arnold sem rugas e forte como na Conan - O Bárbaro!!
(Esse post está relacionado com o post abaixo sobre Terminator Salvation)

2 comentários:

  1. REALMENTE FOI UMA APARIÇÃO INESPERADA DO ANTIGO T-800, MAS FOIUMA LUTA MUITO BOA...VALEU CADA MINUTO DO FILME.HUGS

    ResponderExcluir
  2. esse arnold parece eu, mesma força, mesma fama, só tem uma diferença; eu sou mais bonito...kkkkkkkk

    ResponderExcluir